Daniel Carvalho

15/03/2011 22:31

 

Meia, que se recupera de lesão, diz que recusou propostas do exterior

Por  MARCELO BRAGANÇABelo Horizonte

Daniel Carvalho - moda - Atlético-MG - donas do campinho (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)Daniel Carvalho ainda se sente em dívida com o
Galo (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)

O meia Daniel Carvalho chegou ao Atlético-MG há pouco menos de um ano, em junho de 2010. De lá para cá, disputou 15 jogos e marcou dois gols. Neste ano, Daniel não entrou em nenhuma partida oficial, apenas em um jogo-treino contra o Guarani-MG. E o principal motivo pelo baixo número de jogos disputados são as lesões.

Recentemente, Daniel Carvalho se recuperou de uma cirurgia no ombro esquerdo. Ciente dos vários problemas físicos que marcaram sua passagem até agora, o jogador, sem rodeios, disse que ainda não fez nada pelo Galo e que preferiu ficar no time mesmo com propostas do exterior.

- Antes mesmo da minha lesão no ombro, eu recebi algumas propostas do exterior, de novo. Acabei não aceitando, porque acho que ainda não fiz nada pelo Atlético-MG. O que eu fiz foi machucar. Tive algumas propostas. Minha intenção é esquecer as lesões, fazer o melhor pelo time e sair disso com a cabeça erguida.

Daniel Carvalho teve uma passagem vitoriosa pelo futebol russo, quando jogou pelo CSKA por quase seis temporadas, entre 2004 e 2009. Naquele país, o jogador conquistou a Supercopa da Rússia, Campeonato Russo e Copa da Uefa.