Mancini quer ser titular

22/03/2011 12:27

 

Mancini aguarda chance entre os titulares no Atlético-MG

"Vim para ser protagonista, e não para ficar encostado, apenas mantendo a forma", afirmou o meia

Marcelo Bragança Alves _ 22-03-11

O meia-atacante Mancini, que foi fundamental na virada do Atlético-MG no último final de semanacontra o Villa Nova, espera ganhar uma chance no time titular. Segundo ele, desde que retornou ao clube de Belo Horizonte, este é seu melhor momento. O experiente jogador lembrou ainda que, dentre as contratações do início da temporada, ele é único que ainda não começou uma partida como titular.

Atleta que iniciou a jogada do gol marcado por Ricardo Bueno, ele disputou 122 jogos e marcou 19 gols em sua primeira passagem pelo Atlético-MG. Em 2011, ele já atuou em seis partidas, sempre entrando no decorrer dos jogos, mas ainda não balançou as redes. O meia-atacante revelou que não vê a hora de voltar a fazer gols, mas ressaltou que as oportunidades irão surgir naturalmente."Treino para isso, estou em um momento bom e entrei bem contra o Villa. Sei que a oportunidade vai aparecer e vou entrar no time para não mais sair. Vim para jogar e ser protagonista, e não para ser um medalhão, encostado apenas treinando e mantendo a forma. Sou o único jogador que ainda não estreei como titular e estou na expectativa, tranquilo e trabalhando", disse o atleta.

"Estou trabalhando bem, em condição física muito boa. Isso é questão de tempo e de ter oportunidade, que a bola vai entrar. No jogo de domingo, infelizmente teve o impedimento que me prejudicou. Mas estou tranquilo. Uma hora a bola vai entrar. Tenho que ter calma. Contra o Villa Nova, foi por pouco", concluiu.