KALLIL FALA

15/03/2011 20:22

 15/03/2011 17h03 - Atualizado em 15/03/2011 17h03

PROPOSTA

Dirigente do Galo é irônico ao responder perguntas relacionadas ao assunto

Por MARCELO BRAGANÇABelo Horizonte

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo na tarde desta terça-feira. Quem imaginou que o tema principal seria a especulação sobre a possível ida do técnico Dorival Júnior para o Fluminense, se enganou. Perguntado sobre o tema, o dirigente foi irônico.

Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Alexandre Kalil nega contato com o Fluminense (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

- Só respondo pergunta séria. Isso é piada. Ninguém do Fluminense conversou comigo, nem para perguntar sobre a multa. O Dorival assinou o contrato e sabe qual é o valor. Eu converso com o Dorival quase que diariamente, mas não toquei neste assunto. Não sei se o Fluminense o procurou, porque garanto a vocês que nem sequer perguntei alguma coisa.

Alexandre Kalil reafirmou o que disse no domingo, quando garantiu que Dorival Júnior permaneceria no comando do Atlético-MG. O Fluminense estaria interessado na contratação do treinador alvinegro, desde que Muricy Ramalho pediu demissão do clube carioca.

Dorival Júnior comandou o treinamento do Galo normalmente na manhã desta terça-feira. À tarde, também está à frente da movimentação dos jogadores. O Atlético-MG se prepara para o confronto com o Villa Nova, no domingo, às 16hh (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.