Kalil promete contratação até o aniversário de 103 anos do Galo

16/03/2011 00:00

 16/03/2011 07h20 - Atualizado em 16/03/2011 07h20

Kalil com surpresas


a marca o dia do 103º aniversário do clube. Apesar do desejo, mandatário alvinegro afirma que o prazo em questão não é nenhuma promessa

Por Marcelo BragançaBelo Horizonte

Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Kalil quer trazer reforços a altura dos que sairam
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

Além de falar que desconhece qualquer proposta do Fluminense por Dorival Júnior, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, falou dos planos para reforçar o time depois de negociar Diego Souza e Diego Tardelli.

O dirigente já adiantou que não contrata ninguém para o Campeonato Mineiro, afinal, o prazo para inscrições se encerra nesta quarta-feira, mas adiantou que pretende fazê-lo até o dia 25 de março, data do aniversário do clube.

- Nós perdemos um meia e um atacante, então precisamos repor, mas é difícil. Repor por repor não adianta. Queria que fosse antes do aniversário do Atlético-MG, dia 25 de março. Eu queria trazer um jogador de importância, é claro. Eu tinha esta vontade, mas não é nenhuma promessa.


Apesar de falar numa data específica, Alexandre Kalil explica que é difícil contratar do jeito que a torcida espera, por isso é pede calma.

- Trazer jogador que a torcida quer não é de uma hora para outra. Mas se quiser qualquer um, trago 15 num telefonema. Você não pode vender o Tardelli e trazer o Zé Maria. A expectativa é de que se traga um jogador de nível. Estamos tentando, a torcida esta na expectativa, eu também, mas as coisas têm que casarem. Acertar salário, contrato, luva, tudo isso tem que ser feito com cuidado.